terça-feira, 23 de novembro de 2010

SEBASTIEN, tu es o meu fã n1, és lindo teus olhos trazem magia a minha alma,


SÉBASTIEN IZAMBARD

Eu não me arrependo de nada.


A INFÂNCIA, A FAMÍLIA E O INÍCIO DA CARREIRA
Sébastien inicia contando que a família não tinha muito dinheiro quando ele era criança e houve até mesmo uma ocasião quando ele foi levado a roubar comida. Quando ele mencionou o fato a um repórter, não ficou surpreso em ver o título exaltado no jornal com o título da matéria ‘Il Thievo’ (foi um trocadilho, thief em inglês é ladrão). Como foi apenas um jogo de palavras, ele não se importou. Sua vida presente, entretanto, e suas esperanças para o futuro, ainda são influenciadas pelos tempos difíceis que ele experimentou quando criança, e sabe que aqueles dias nunca serão apagados completamente de sua memória. Tempos difíceis deixam marcas, mas também o tornam forte, e por causa dessas marcas que ele se tornou a pessoa que ele é hoje.

Até os seis anos de idade, tudo na vida de Sébastien estava bem. Ele vivia com a mãe Marie, e o pai num apartamento bem pequeno de dez metros quadrados, que uma vez foi o alojamento dos empregados de um prédio enorme na 16ª subdivisão ( termo original arrondissement: subdivisão da cidade de Paris, que tem 21 subdivisões), um bairro residencial exclusivo e muito chique de Paris, onde há muitas mansões opulentas, e embaixadas. É uma área muito cara, famosa por seus Quartier Chaillot (bairros nobre de Paris), suas grandes avenidas, elegantes cafés, fascinantes museus e o Jardins Du Trocadéro. O prédio onde viviam pertencia a bisavó materna, Mémé Denise. O prédio foi dado a ela como presente de casamento muitos outros membros da família também moravam lá.

Apesar disso os bons tempos não duraram muito. Logo depois do sexto aniversário de Sébastien, o pai os abandonou e deixou a casa para nunca mais voltar. Enquanto ele estava lá a família tinha pouco dinheiro e depois tiveram menos ainda. O mundo deles havia virado de cabeça para baixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário